Jovem de 18 anos é presa suspeita de matar garoto de 13 anos a facadas após atraí-lo para em cemitério no Tocantins

Crime aconteceu em Pequizeiro, no norte do estado. Três adolescentes também foram apreendidos suspeitos de envolvimento no homicídio, um deles tem apenas 11 anos.

Uma garota de 18 anos foi presa suspeita de matar um adolescente de 13 anos com golpes de faca em Piquizeiro, no norte do Tocantins. O crime aconteceu neste domingo (11), dentro do cemitério da cidade. Segundo a Polícia Civil, três meninos, sendo um de 11 anos, que podem ter participado do homicídio, foram apreendidos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada de domingo. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita foi presa ainda em flagrante, horas após o assassinato.

As investigações apontaram que a moça pediu os meninos, os quais eram amigos da vítima, que o atraíssem para o cemitério da cidade. Ela teria prometido pagar a quantia de R$ 150 aos três adolescentes.

Assim que o menor chegou, a jovem atingiu a cabeça dele com uma cruz de madeira. Em seguida, teria dado vários golpes de faca no tórax e no rosto do menino. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os investigadores acreditam que após terem presenciado o crime, os adolescentes fugiram. Eles foram localizados horas depois na casa onde moram com a família.

A Polícia Civil afirma que a garota confessou, mas não falou o que teria motivado o crime. Ela foi autuada em flagrante por homicídio triplamente qualificado e logo em seguida foi levada para a Unidade Penal Feminina de Miranorte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Dois dos adolescentes de 13 e 14 anos foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a homicídio triplamente qualificado. Eles ficarão à disposição do Juizado da Infância e da Juventude.

Já o menino de 11 anos, foi liberado pela autoridade policial sob a responsabilidade da mãe.