Jovem de 17 anos tem casa invadida e é morto a facadas por homens encapuzados

Crime aconteceu em Cristalândia, na região central do Tocantins. Vítima chegou ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ivan Erinaldo Soares Bezerra, de 17 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (11) em Cristalândia, na região central do estado. De acordo com a Polícia Militar, ele foi esfaqueado após ter a casa invadida por homens encapuzados.

O crime foi registrado por volta das 3h30, no bairro São Jorge. Segundo informações da PM, o adolescente dormia com a companheira quando a porta da casa foi arrombada.

Imagens feitas por uma câmera de segurança mostra que um grupo de pelo menos quatro homens chegou ao local. Os criminosos invadiram a residência, começaram os ataques ao menor e fugiram em seguida.

A companheira de Ivan chamou a PM e a vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital da cidade. Por causa da gravidade dos ferimentos ele foi transferido, mas morreu à caminho do hospital de Paraíso do Tocantins.

O local do crime passou por perícia e o corpo de Ivan foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que a vítima já tinha sido ameaçada de morte. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.