Jovem baleado é levado para hospital em carroceria de carro pouco antes de morrer; Vídeo

Caso aconteceu em Tocantinópolis, no norte do Tocantins. Kennedy Braga Marques, de 21 anos, pediu socorro a moradores. Ele estava todo ensanguentado e aparentemente desorientado.

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira (31), em Tocantinópolis, no norte do estado. Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que a vítima, identificada como Kennedy Braga Marques, de 21 anos, recebe socorro e é levado para o hospital na carroceria de carro por moradores. Mas ele foi a óbito assim que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Assista o vídeo:

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7h20 na Rua Sergipe, Setor Dergo. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, ouviu de testemunhas que Kennedy chegou ao local buscando ajuda após ter sido alvejado por tiros.

Nas imagens, pode-se ver Kennedy coberto de sangue e molhado. Um dos moradores ofereceu-se para levá-lo ao hospital. Como o jovem estava desorientado, as pessoas o auxiliaram a subir na carroceria do veículo e o levaram, junto com um amigo, até a UPA.

A PM comunicou o ocorrido à delegacia e, ao retornar ao hospital, foi informada que Kennedy havia sido atingido por três tiros: um abaixo da orelha direita, um nas costas e outro no joelho esquerdo.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime, e a Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.