Jovem investigado por mais de 90 assassinatos em Palmas é preso durante operação em MT

Wagner de Oliveira Costa, de 28 anos, também é investigado por planejar assalto a uma agência bancária na região sul de Mato Grosso.

Compartilhe:

Um rapaz de 28 anos, investigado pelo homicídio de pelo menos 93 pessoas em Palmas, Tocantins, foi detido na quinta-feira (31) durante uma operação realizada em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele foi identificado como Wagner de Oliveira Costa.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), o suspeito também tinha um mandado de prisão pendente no estado do Pará, relacionado a roubos a bancos, e estava sob investigação por supostamente planejar um assalto a uma agência bancária na região sul de Mato Grosso.

Segundo a polícia, Wagner utilizava uma identidade falsa para evitar ser identificado. Além do mandado de prisão, emitido pela 1ª Comarca Criminal de Cametá, no Pará, por roubo a banco, foram confiscados seis celulares, dois notebooks, documentos de identidade falsos (RG e CNH) e uma série de documentos e anotações. No total, três mandados de busca e apreensão foram executados.

Foto: Divulgação

A operação foi realizada em conjunto pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), pela força-tarefa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo, bem como pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.