Jacaré gigante é encontrado morto e sem rabo, boiando no rio Araguaia; Vídeo

Réptil foi puxado para a margem da praia por banhistas em Araguanã, no norte do Tocantins. Nas redes sociais, internautas teorizam sobre o que foi feito da cauda do bicho.

Compartilhe:

Um jacaré de grande porte foi encontrado morto, boiando nas águas do rio Araguaia, em Araguanã, no norte do estado. Imagens que circulam nas redes sociais, o animal aparece próximo à margem do rio, com um olho ferido e o rabo cortado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Apesar da ausência de uma parte do corpo, o tamanho do jacaré chamou a atenção dos turistas. A causa da morte do animal permanece desconhecida.

Assista o vídeo:

Os vídeos do jacaré foram publicados nesta quarta-feira (24). A Secretaria de Segurança Pública informou que não houve registro de crime ambiental relacionado ao caso na Polícia Civil.

Nas redes sociais, internautas especularam sobre o que poderia ter acontecido com a cauda do jacaré. “Pode ter sido a hélice de um barco ou até uma balsa que causou esse estrago e arrancou o rabo dele”, sugeriu uma mulher. “Parte nobre, cortam para comer”, comentou outro internauta.

Relatos das pessoas que filmaram o réptil gigante indicam que o corpo, já sem o rabo, foi puxado para a margem de uma das praias de Araguanã.

O local é bastante frequentado por turistas nesta época do ano, incluindo celebridades. Na terça-feira (23), a cantora sertaneja Maraísa, da dupla com sua irmã gêmea Maiara, esteve na região.

Veja também: