Jacaré gigante é encontrado morto e sem rabo, boiando no rio Araguaia; Vídeo

Réptil foi puxado para a margem da praia por banhistas em Araguanã, no norte do Tocantins. Nas redes sociais, internautas teorizam sobre o que foi feito da cauda do bicho.

Um jacaré de grande porte foi encontrado morto, boiando nas águas do rio Araguaia, em Araguanã, no norte do estado. Imagens que circulam nas redes sociais, o animal aparece próximo à margem do rio, com um olho ferido e o rabo cortado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Apesar da ausência de uma parte do corpo, o tamanho do jacaré chamou a atenção dos turistas. A causa da morte do animal permanece desconhecida.

Assista o vídeo:

Os vídeos do jacaré foram publicados nesta quarta-feira (24). A Secretaria de Segurança Pública informou que não houve registro de crime ambiental relacionado ao caso na Polícia Civil.

Nas redes sociais, internautas especularam sobre o que poderia ter acontecido com a cauda do jacaré. “Pode ter sido a hélice de um barco ou até uma balsa que causou esse estrago e arrancou o rabo dele”, sugeriu uma mulher. “Parte nobre, cortam para comer”, comentou outro internauta.

Relatos das pessoas que filmaram o réptil gigante indicam que o corpo, já sem o rabo, foi puxado para a margem de uma das praias de Araguanã.

O local é bastante frequentado por turistas nesta época do ano, incluindo celebridades. Na terça-feira (23), a cantora sertaneja Maraísa, da dupla com sua irmã gêmea Maiara, esteve na região.

Veja também: