Itacajá: Família de gerente dos Correios é feita de refém por 12 horas durante assalto

Compartilhe:

A agência dos Correios de Itacajá foi assaltada nesta quinta-feira (8). A família do gerente foi feita de refém por criminosos, que entraram na casa da vítima por volta das 20h30. Eram cinco homens armados, eles passaram a noite na residência e quando amanheceu, obrigaram o gerente a sacar o dinheiro do cofre da agência.

A polícia informou que toda a família foi levada até a agência. Depois de pegar o dinheiro, os criminosos fugiram em direção a Araguaína, levando a família. Além do gerente, a mulher e os dois filhos também ficaram na mira dos assaltantes.

Eles foram liberados na metade do caminho. Ninguém ficou ferido e até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. A Polícia Federal foi chamada e realiza a perícia na unidade. A quantidade de dinheiro levada não foi informada.

Os Correios informaram que a unidade de Itacajá ficará fechada para realização de perícia e apuração interna. Enquanto isso, os clientes podem procurar atendimento na cidade de Itapiratins, cidade que fica a cerca de 69 km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *