Irmãs são presas suspeitas de traficar cocaína e maconha em Palmas

Elas foram monitoradas durante alguns dias e chegaram a ser filmadas fazendo entregas. Na casa onde elas moram foram encontradas porções de drogas, dinheiro e embalagens usadas nas vendas.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Duas mulheres foram presas por agentes da Divisão Especializada em Narcóticos (Denarc) em Palmas. Conforme a Polícia Civil, elas são suspeitas de traficar cocaína e maconha na cidade. Nilcivane de Sousa Silva, de 33 anos e Antônia Thamires Alves de Sousa, de 25 anos são irmãs e foram detidas na quadra 712 Sul.

Ainda segundo a polícia, as duas eram monitoradas há alguns dias pelas equipes da Denarc. Antônia Thamires já tinha sido presa por tráfico anteriormente.

Ela é casada com Lucas Bryan Kador Tavares, que foi preso em novembro suspeito de vender drogas em baladas de Palmas. Ele continua preso na Casa de Prisão Provisória da cidade.

As investigações apontam que Antônia e a irmã faziam entregas de drogas tanto na porta de casa como em pontos de encontro espalhados pela cidade. As transações eram feitas pelas janelas dos carros dos usuários e algumas delas chegaram a ser filmadas pela Denarc.

Na casa onde as duas moram, a polícia encontrou drogas já embaladas para venda, mais de R$ 500 em dinheiro e os documentos de Lucas Bryan Kador. Em outro imóvel ligado as irmãs na quadra 612 Sul foram localizadas porções de uma substância esverdeada que os policias acreditam ser a droga Skunk, que começou a ser traficada mais recentemente.

As duas foram levadas a Denarc para prestar depoimento e devem aguardar audiência de custódia na Cadeia Feminina de Palmas.