>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A suspeita de assassinar Atanel Nazaro Ribeiro, de 18 anos, já havia esfaqueado o jovem cerca de seis meses antes, durante uma discussão. Segundo a família da vítima, a mulher o ameaçava frequentemente e o jurava de morte publicamente por não aceitar sua orientação sexual.
Atanel foi morto com uma facada na noite de sábado (22) em Buritirana, distrito de Palmas. A suspeita, cujo nome não foi divulgado, está sendo procurada pela Polícia Civil.
- Jovem é assassinado a facadas em bar e mulher é suspeita do crime
- Mulher suspeita de matar jovem de 18 anos a facadas em bar é presa na zona rural de Palmas
A irmã de Atanel, Klarinda Nazaro, relatou que a mulher não tinha nenhuma relação direta com o jovem, sendo apenas uma conhecida da família. Cerca de seis meses atrás, houve um desentendimento entre eles, marcado por insultos homofóbicos, momento em que ela esfaqueou Atanel.
Apesar da ocorrência ter sido registrada da delegacia na época, as ameaças continuaram. “Ela o esfaqueou, mas ele se recuperou. Continuava jurando de matá-lo. Até que ontem ele estava no bar e ela chegou por trás”, relatou Klarinda.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ainda não é possível confirmar a motivação do crime.
O corpo de Atanel será velado em Buritirana, e o enterro ocorrerá em Ponte Alta do Tocantins.
- Foragido é preso após carro em que ele estava derrubar poste em rotatória de Palmas
- Ciclista que morreu após ser atingido por kombi em faixa de pedestres é identificado
Entenda o caso
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h de sábado. Os policiais confirmaram que o rapaz havia sido atingido por um objeto perfurante e isolaram a área.
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar as diligências necessárias, acompanhados por uma equipe da Polícia Civil, que iniciou a investigação.
O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).