>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um caso pra lá de inusitado foi registrado em Corumbá (GO). Um rapaz foi detido pela Polícia Militar por tráfico de drogas, mas durante a abordagem, o suspeito alegou que estava vendendo maisena como se fosse cocaína.
A ocorrência foi no último final de semana. A PM informou que o jovem já é um velho conhecido da polícia. Durante a abordagem, ele estava sem documentos pessoais, mas havia um volume visível na cintura. Foi feita a revista pessoal, e no bolso da frente, encontraram uma carteira contendo documentos pessoais e sete trouxas do que aparentava ser cocaína, além de R$50 em dinheiro.
Questionado, o rapaz afirmou que o material era maisena e que estava vendendo como se fosse cocaína para pagar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), que é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, crimes de menor relevância.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A droga foi submetida à perícia, que constatou não se tratar de um produto ilícito. Após o procedimento, ele foi liberado.