Interporto vence em Araguaína e fará a final do Estadual Sub-19 contra o Capital

Compartilhe:

Em uma partida que parecia está nas mãos do Sparta, acabou tendo uma reviravolta e tanto a favor do Interporto. Jogo aconteceu  no Estádio Mirandão, no domingo (15) em Araguaína, e valia vaga para grande final do Campeonato Estadual de Futebol Sub-19 – Taça Josino Tavares Reis.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo da semifinal do torneio (por 1×0), os donos da casa foram os primeiros a marcar complicando ainda mais a vida para o Interporto. Mas a equipe portuense não se abalou e partiu para cima do time adversário, conseguindo na etapa final virar o placar e vencer o Sparta por 2×1. O resultado levou a decisão para os pênaltis.

Em mais uma decisão por pênaltis, desta vez o Interporto venceu por 4×2 e garantiu a vaga para grande decisão do torneio. O grande destaque da partida foi a atuação do goleiro Erick do time portuense, que pegou dois pênaltis.

Na final do torneio o Interporto enfrentará o Capital, que venceu o União FC por 2 x 0, no campo da Escolinha Nilton Santos, na Arno 43, em Palmas. As duas equipes vão decidir o título do Estadual Sub-19 em duas partidas a partir do próximo final de semana.

Esse será o primeiro encontro das duas equipes, que são as duas últimas campeãs do torneio na final.  Em semifinais, em 2015 o Interporto eliminou o Capital e foi campeão. Já em 2016, foi a vez do Capital eliminar o Interporto e ser campeão.

Foto: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *