Interporto perde para o Cordino no Maranhão e fica sem chances de avançar na Série D

Compartilhe:

Após a derrota para o Cordino (MA) por 2 a 1, o Interporto fica sem chances de classificação para a próxima fase do Brasileiro Série D. A partida aconteceu na tarde desse domingo (20), no Estádio Leandro Cláudio da Silva, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da competição. Com a vitória, os maranhenses chegaram aos oito pontos e chegam na última rodada dependendo apenas de suas próprias forças para se classificar no Grupo A04. Já a equipe de Porto Nacional estacionou nos quatro e, na lanterna, não tem mais chances de avançar.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O jogo
No duelo de “felinos”, a Onça buscava sua primeira vitória como mandante na Série D. O Cordino esboçou uma pressão no início da partida, mas precisava estar atento porque o Tigre era perigo no contra ataque.

A Onça só foi desencantar depois do intervalo. Ulisses abriu o placar aos sete minutos. Quando o Interporto tentava o empate, o artilheiro mais uma vez deixou sua marca. Mas o Tigre não desanimou e diminuiu ao 38 com Antônio Flávio, mas não conseguiu ir buscar o empate nos minutos finais.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo domingo (27), às 18 horas, pela última rodada da fase de grupos. O Cordino enfrenta o Ferroviário, no Presidente Vargas, em Fortaleza, e o Interporto recebe o 4 de Julho, no General Sampaio, em Porto Nacional.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *