Interporto perde em casa para o Sparta no primeiro jogo da semifinal do Estadual Sub-19

Compartilhe:

Mesmo jogando em casa e com apoio da sua torcida, o Interporto foi derrotado pelo Sparta de Araguaína pelo placar de 1×0. Com a equipe portuense partindo para cima, mas pecando nas finalizações, em um “quem não faz leva”, aos 35 minutos do segundo tempo o camisa 10 spartano Wilgner abriu o placar do jogo, garantindo a vitória para os araguainenses. A partida, válida pelo Campeonato Estadual de Futebol Sub-19 – Taça Josino Araújo Reis, aconteceu no feriado de quinta-feira (12), no Estádio General Sampaio,em Porto Nacional.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A derrota complicou para o time portuense, que no jogo de volta, terá que vence o Sparta por uma diferença de 2 gols para chegar a mais uma final do torneio. já a equipe de Araguaína precisa apenas de um empate, a vitória dos portuense por uma diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.

Na outra partida da semifinal do torneio, o União e Capital ficaram no empate por 0 x 0, no campo da Escolinha Nilton Santos, na Arno 43.

Os jogos da volta serão disputados no próximo domingo (15), às 16 horas. O Sparta recebe o Interporto no Mirandão, enquanto o Capital x União jogarão novamente na Arno 43.

 

Jogos da volta – Semifinal

Capital x União de Palmas – Palmas

Sparta x Interporto – Araguaína

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *