Interporto perde em casa para o Capital e se complica na final do Estadual Sub-19

Compartilhe:

Em um jogo disputado, marcado pela baixa presença de público e a péssima qualidade do gramado, a equipe do Interporto, mesmo jogando em casa, foi derrotado pelo Capital por 2xo. O jogo aconteceu no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, na tarde deste domingo, valendo pelo jogo de ida da final do Campeonato Estadual de Futebol Sub-19 – Taça Josino Araújo Reis.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Durante a partida, a equipe do Capital foi superior marcando o primeiro gol aos 25 minutos do primeiro tempo, com Damião. O time palmense voltou a marcar aos 11 minutos do segundo tempo com David.

A partida da volta acontece no próximo sábado, às 15h45, no campo da Escolinha Nilton Santos, na Arno 43, em Palmas. O Capital pode até perder por um gol de diferença que será a campeã e garantirá novamente a vaga para Copa São Paulo de Juniores de 2019, já que a do próximo ano já está classificada. Ao Interporto, resta derrotar o Capital por uma diferença de três gols para levar o título, ou devolver o placar de dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *