Interporto fica no empate contra o Gurupi em jogo definido por bola parada

Compartilhe:

Em partida realizada no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, Interporto e Gurupi empatarm por 1 a 1. Resultado que deixa o Tigre na terceira colocação com 18 pontos ao lado do Palmas, mas perde no número de vitórias. Já o Gurupi permanece em quinto com 12 pontos. Na próxima rodada do Tocantinense, o Gurupi receberá o Araguaína, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi. Já o time portuense voltará a campo no dia 2 de junho, quando enfrentará o Palmas, no Nilton Santos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O jogo foi definido em bola parada. O Interporto marcou em lance de cobrança falta e o Gurupi marcou com gol de pênalti. Com o empate o Tigre continua sem saber o que é perder na competição.

Aos 13 minutos, o atacante Adriano, do Gurupi, cobrando falta assustou o goleiro Carlão que fez boa defesa. Aos 21 minutos, Antônio Flávio cobrou falta com perigo e o goleiro Matheus Lima fez boa intervenção. Aos 24 minutos, tabela entre Adriano e Alex Augusto, mas o meia chutou para fora.

Mas aos 28 minutos, após cobrança de falta de Jean Carlo na cabeça de Antônio Flávio mandou para as redes fazendo 1 a 0. Aos 34 minutos, Denilson derrubou Alex Augusto e o árbitro Tarcísio Matos assinalou o pênalti. O artilheiro do campeonato Tozin cobrou e marcou para o Camaleão do Sul empatando a partida em 1 a 1. E o atacante Tozin chegou ao nono gol no campeonato.

Aos 40 minutos, os jogadores do Gurupi reclamaram muito a não marcação de uma penalidade. Dois minutos depois, Tozin fez jogada de pivô e Paulinho chutou e a bola desviou na defesa com perigo. No escanteio, o volante Léo Carioca quase marcou contra. Na etapa final, num jogo bastante pegado e com muitas faltas, as duas equipes não conseguiram criar tantas chances.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *