Inscrições para vestibular da UFT com 900 vagas iniciam nesta segunda-feira (25)

Oportunidades são para 50 cursos distribuídos em sete cidades do Tocantins. A taxa de inscrição é de R$ 140.

Compartilhe

Iniciam nesta segunda-feira (25), as incrições do vestibular 2022/1 da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que oferece vagas para o primeiro semestre do próximo ano. Ao todo são 900 vagas em 50 cursos distribuídos nas sete cidades tocantinenses que possuem campus da UFT.

As inscrições seguem até o dia 8 de novembro e serão feitas pela internet, no site da Copese. A taxa é de R$ 140, em alguns casos o estudante pode ter direito à isenção e por isso é importante consultar o edital completo.

As provas serão realizadas presencialmente em Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Os candidatos ao curso de Medicina precisam, obrigatoriamente, fazer os exames em Palmas ou Araguaína.

Segundo o cronograma inicial, a lista com os locais de prova deve sair no dia 30 de novembro e a aplicação será no dia 12 de dezembro, em etapa única, com dois turnos possíveis. A previsão de divulgação do resultado é para o dia 1º de fevereiro de 2022, as aulas iniciam em março.