Indígena é morto com pedradas na cabeça enquanto dormia em avenida no norte do Tocantins

Crime aconteceu no centro de Tocantinópolis. Vítima foi encontrada por um vigilante, que disse ter visto dois homens não indígenas perto da vítima antes do crime.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um indígena de 29 anos foi assassinado no centro de Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar, Davi Dias Apinaje foi encontrado gravemente ferido na madrugada de sábado (16), por um vigilante que patrulhava a área.

A ocorrência foi registrada por volta das 3 horas da manhã, na frente de uma loja na avenida Nossa Senhora de Fátima. Davi apresentava sérias lesões na região da cabeça e havia uma quantidade significativa de sangue no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que o indígena ainda apresentava sinais vitais Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não sobreviveu.

Testemunhas relataram que Davi não estava mais vivendo em sua aldeia e passava a maior parte do tempo perambulando pelas ruas da cidade, onde frequentemente consumia bebidas alcoólicas.

Um vigilante que realiza rondas de moto explicou que por volta das 3h20, ele notou Davi dormindo em frente a uma loja, na mesma área onde ele avistou dois homens não indígenas.

Segundo o relato do vigilante, quando ele retornou minutos depois, encontrou Davi ferido e ao lado dele havia uma pedra grande, ensanguentada. A perícia foi chamada ao local, e a polícia conduziu buscas, mas até o momento não conseguiu identificar nenhum suspeito.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.