Incêndio atinge ambulâncias no pátio de Secretaria em de Gurupi; prefeitura suspeita de ato criminoso

O Corpo de Bombeiros foi chamado, controlou as chamas e impediram mais prejuízos. Ninguém se feriu.

Compartilhe

O Pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gurupi, no sul do Tocantins, foi tomado pelas chamas na madrugada deste sábado (10). Duas ambulâncias que estariam sucateadas foram atingidas pelo fogo. Os bombeiros foram chamados para combater o fogo. Prefeitura suspeita que p incêndio tenha sido criminoso.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por por volta de 0h25 e quando chegou ao local se deparou com um incêndio que atingia os dois veículos e ameaçava uma máquina pesada utilizada na compactação do solo. As chamas foram controladas com o uso de mangueiras e os militares evitaram a propagação do fogo, impedindo que outros veículos fossem atingidos.

Não há informação de como o incêndio começou. A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou, em nota, que os veículos não serviam para o uso e seriam leiloados em breve. O município também informou que a principal suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

“A Secretaria destaca que já está fazendo o levantamento das imagens das câmeras do circuito interno de segurança, na tentativa de identificar os responsáveis por este ato de vandalismo, e que a polícia já foi acionada para investigar o ocorrido”, diz a nota.