Idoso vítima de latrocínio foi atraído por uma adolescente para uma emboscada

Caso aconteceu em Paranã, no sudeste do Tocantins. A menor, junto com um homem, atraiu o idoso ao local do crime para roubar dinheiro fruto de venda de gado.

 

Um idoso de 60 anos encontrado morto em Paranã, no sudeste do estado teria sido atraído para um emboscada. O crime ocorreu na terça-feira (10) e de acordo co a Polícia Civil, têm como suspeitos um homem, que já está sendo procurado, e uma adolescente, que já se encontra recolhida. 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo as investigações, após descobrirem que o idoso estava de posse de uma considerável quantia em dinheiro, fruto da venda de algumas cabeças de gado, os suspeito combinaram de cometer o crime. Sob o pretexto de manter relações amorosas com a vítima, a adolescente teria atraído a vítima para o local do crime, onde já se encontrava à espreita seu comparsa.

Ainda conforme a polícia, após ser surpreendido pelo suspeito, o idoso reagiu em entrou em confronto físico com ele, mas acabou sendo atingido por dois tiros e veio a óbito ainda no local. Os nomes dos envolvidos não foram divulgado.

Durante as investigações, a adolescente foi localizada e apreendida. A polícia disse também que as buscas estão sendo feitos pelo autor dos disparos. Após ser localizado, ele será ouvido e colocado à disposição do Poder Judiciário.