Idoso suspeito de abusar de menina de seis anos é solto menos 48 horas após ser preso

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Acusado de ato libidinoso contra uma menina de seis anos, João Genésio Coelho, de 86 anos, foi solto menos de 48 horas após ser preso. Com a decisão da Justiça, o suspeito que se encontrava recolhido à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional deve responder o processo em liberdade. A decisão causou indignação à família da vítima.

João Genésio foi preso na última quarta-feira (2). Ele é suspeito de molestar sexualmente uma criança de seis anos. A ocorrência foi registrada na rua Dom Domingos Carrerot, no centro de Porto Nacional.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher passava de carro pelo local e ao ver o idoso abusando da menina e começou a chamar a atenção dos moradores sobre o que estava acontecendo. Neste mesmo instante o suspeito teria fugido em um bicicleta.

O idoso foi encontrado e preso no setor Beira Rio em casa de parentes e levado para a Central de Flagrantes. Ele negou o crime, No entanto, a menina relatou que o idoso sempre a pegava nos braços tocando em suas partes íntimas. Ela também disse que o suspeita lhe dava dinheiro, doces e balinhas e até a ameaçava se contasse para alguém.


| Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *