Acusado de ato libidinoso contra uma menina de seis anos, João Genésio Coelho, de 86 anos, foi solto menos de 48 horas após ser preso. Com a decisão da Justiça, o suspeito que se encontrava recolhido à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional deve responder o processo em liberdade. A decisão causou indignação à família da vítima.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
João Genésio foi preso na última quarta-feira (2). Ele é suspeito de molestar sexualmente uma criança de seis anos. A ocorrência foi registrada na rua Dom Domingos Carrerot, no centro de Porto Nacional.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher passava de carro pelo local e ao ver o idoso abusando da menina e começou a chamar a atenção dos moradores sobre o que estava acontecendo. Neste mesmo instante o suspeito teria fugido em um bicicleta.
O idoso foi encontrado e preso no setor Beira Rio em casa de parentes e levado para a Central de Flagrantes. Ele negou o crime, No entanto, a menina relatou que o idoso sempre a pegava nos braços tocando em suas partes íntimas. Ela também disse que o suspeita lhe dava dinheiro, doces e balinhas e até a ameaçava se contasse para alguém.

| Foto: Divulgação
