Raimundo Ferreira dos Santos, de 62 anos, sofreu um infarto e morreu após saber que o cunhado dele, Reginaldo Lima Viana, de 50 anos, sofreu um acidente de trânsito grave e não resistiu. Os dois corpos são velados juntos e devem ser enterrados no mesmo cemitério em Araguaína, região norte do Tocantins.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo os familiares, o idoso passou mal ao ser informado que Reginaldo foi arrastado por um caminhão enquanto estava na garupa de um mototáxi. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado na casa, mas o homem não resistiu. A família ficou abalada.
Ainda segundo parentes, Raimundo reclamou de dores no peito dias antes, mas não foi ao médico. Os corpos estão sendo velado na mesma residência, no setor Vitória. O sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde desta terça-feira (8).
Entenda
Reginaldo Lima Viana morreu na tarde desta segunda-feira (7) após a motocicleta em que ele estava como passageiro ser arrastada por um caminhão carregado com areia. O acidente aconteceu na avenida Filadélfia, em Araguaína.
A vítima era passageira de um mototáxi. Uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento exato em que o caminhão arrasta o veículo juntamente com o mototaxista e o passageiro.
No vídeo é possível ver que a vítima fica presa no pneu traseiro do caminhão. Com o veículo ainda em movimento, o mototaxista consegue se soltar. Ele levanta no meio da pista e percebe que o passageiro está ferido. O motorista só para alguns metros depois, ao perceber o acidente.
Reginaldo chegou ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos na cabeça e morreu ainda no local. Equipes da polícia e da perícia estiveram no local e vão apurar as causas do acidente.