Idoso morre após sofrer parada cardíaca, cair e bater com a cabeça no chão de banheiro

Caso aconteceu na casa da vítima, em Araguaína no norte do estado.

Compartilhe:

Severino Barbosa de Sousa, de 69 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro da própria casa em Araguaína, no norte do Tocantins. A suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardíaca e batido a cabeça no chão durante a queda.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso foi registrado no domingo (16) em uma residência no setor Jardim Paulista. A Polícia Militar foi chamada por um conhecido da vítima, que estava tentando entrar em contato com o idoso sem sucesso.

Devido à idade avançada da vítima, o homem suspeitou de algo errado e pulou o muro da casa. Ele encontrou o idoso caído no banheiro com um corte e sangramento na região da cabeça.

Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. O médico socorrista relatou à polícia que a vítima teria sofrido uma parada cardíaca e uma queda, ocasionando uma pancada forte na cabeça, resultando em uma lesão no couro cabeludo.

A perícia esteve no local e o caso foi registrado como morte natural. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos necessários.