Idoso em uma bicicleta é atingido por caminhão e morre em avenida no interior do Tocantins

Acidente aconteceu no centro de Marianópolis. Motorista do veículo de carga fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.

Compartilhe

Antônio Oliveira da Silva, de 65 anos, morreu após ser atingido por um caminhão enquanto andava de bicicleta em Marianópolis, na região oeste do estado. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), no centro da cidade. O motorista do veículo fugiu do local e não foi encontrado pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na avenida Codespar, em frente à praça Santo Antônio. Os policiais foi ao local e encontraram a vítima caída no chão. Uma equipe de saúde da cidade foi chamada e o médico plantonista constatou a morte do idoso.

Uma testemunha contou à polícia que viu um veículo de grande porte seguindo no sentido oeste, sentido Caseara, mas não soube especificar características do caminhão.

A PM informou que fez buscas e bloqueio no intuito de localizar algum veículo com vestígios do acidente, mas não obteve êxito. A perícia foi chamada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).