Foi encontrado na noite desta quinta-feira (18), Antônio Pinto de Aguiar, de 72 anos, que estava desaparecido. Ele foi encontrado desmaiado por volta das 20h30 em uma mata próximo ao Residencial Polinésia, na região norte de Palmas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O idoso estava desaparecido desde a última segunda-feira (15) e equipes de resgate dos bombeiros com o auxílio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública realizavam buscas na região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso foi localizado por um dos filhos. Ele já estava inconsciente, mas tinha sinais vitais quando foi encontrado. Uma ambulância foi enviada ao local, mas quando chegou a família já tinha levado Aguiar para receber atendimento médico.
Ainda não se sabe como o idoso chegou ao local e também não há ainda detalhes sobre o estado de saúde dele.
O idoso desapareceu quando estava na região do Rancho Diamante, na via de acesso para residenciais fechados, loteamentos e chácaras na região norte de Palmas. Segundo o filho, o pai perde a memória quando toma uma medicação.
Durante o dia, o Corpo de Bombeiros fez buscas no lago e a Companhia Independente de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a área rural.