Idoso com problemas mentais é encontrado morto com pés amarrados e sinais de espancamento

Crime aconteceu em Riachinho, na região norte do Tocantins. Enteado da vitima é suspeito do crime.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 65 anos é encontrado morto dentro da própria casa em Riachinho, no norte do estado.  A vítima foi identificada como Raimundo Pereira da Silva. De acordo com a Polícia Militar, O crime aconteceu em uma das chácaras do assentamento Bacuri, na zona rural da cidade.cidade.

O idoso estava com os pés amarrados um ao outro e o pescoço amarrado a uma viga do telhado da casa. A PM informou que o corpo tinha sinais de espancamento na parte de trás da cabeça, nos ouvidos e na boca.

Segundo a corporaçao, uma equipe  foi até o local após uma ligação anônima avisando sobre o homicídio. A principal suspeita é que um enteado de Raimundo Pereira, que não teve o nome divulgado, tenha cometido o crime durante uma discussão.

Parentes do idoso contaram aos policiais que ele sofria com problemas psicológicos e as vezes se tornava violento. Em algumas ocasiões teria inclusive ameaçado a esposa com um facão que ele costumava carregar para onde ia.

A PM disse ainda que fez buscas, mas o enteado ainda não foi localizado para prestar os esclarecimentos. O caso foi encaminhado para a investigação da Polícia Civil.

O idoso era natural de Tocantinópolis, também no norte do estado e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Os familiares informaram ainda que o enteado não tinha muito contato com o idoso antes do crime e que tinha se mudado para o assentamento recentemente, sendo que estava vivendo com a mãe e o padrasto há apenas três dias.