Idoso carbonizado teria sido morto por irmãos que queriam roubar bebidas

Corpo foi encontrado com mãos e pés amarrados no bar que fica na praia da Moreninha, em São Salvador do Tocantins.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os suspeitos de matar o idoso de 65 anos, encontrado carbonizado e com pés e mãos amarrados, são dois irmão da vítima, de 23 e 26 anos. Conforme a Polícia Civil, eles foram presos na noite desta sexta-feira (21), em São Salvador do Tocantins, na região sudeste do estado.

Crime aconteceu no bar onde a vítima, Solimar Ferreira Lima, também morava. Os irmãos teriam cometido o crime para roubar bebidas alcoólicas.  o Estabelecimento fica na praia da Moreninha, ponto turístico da cidade.

Conforme as investigações, os irmãos teriam tentado arrombar o imóvel do comerciante e depois, com a intenção de roubar bebidas, bateram na vítima e atearam fogo no corpo. Eles levaram produtos e pertences pessoais de Solimar.

Segundo a delegada Thuanny Rúbia Ferreira da Silva, os suspeitos foram capturados enquanto iam para uma festa em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade. Eles foram levados para a Cadeia Pública de Palmeirópolis e devem responder por latrocínio.

Solimar Ferreira Lima tinha se mudado recentemente para São Salvador. O corpo dele foi enterrado nesta sexta-feira (21) em Alvorada, onde vivia a família.