Idosa que morreu após colisão entre caminhonete e caminhão na TO-020 é identificada

Acidente aconteceu na altura do km 15 da rodovia que liga Palmas a Aparecida do Rio Negro. Maria dos Reis Freitas, de 65 anos, estava na caminhonete.

Compartilhe

A mulher que morreu no grave acidente envolvendo uma carreta e uma camionete foi identificada como Maria dos Reis Freitas, de 65 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas na batida que aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), numa curva, na TO – 022, que liga Palmas a cidade de Aparecida do Rio Negro.

Informações iniciais indicam que o caminhão estava carregado de soja e teria tombado na pista. Imagens feitas no local mostram que os dois saíram da pista e foram parar em um matagal. A caminhonete ficou totalmente destruída.

Maria dos Reis estava na caminhonete e teve ferimentos no tórax, cabeça e membros. Ela ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada pelos bombeiros.

Segundo os bombeiros, o condutor da caminhonete, Wenderson Franklin dos Santos, de 40 anos, já estava fora do veículo quando os socorristas chegaram. Ele estava com sinais vitais instáveis e, por isso, foi colocado em prancha e conduzido ao Pronto Socorro Municipal.

O motorista da carreta bitrem, Jeferson Celestino Lopes, 37 anos, foi jogado para fora do veículo com a força do impacto. O homem apresentava dores e escoriações pelo corpo e também foi levado pelos bombeiros ao Pronto Socorro da capital.

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros