Humorista Castrinho pede ajuda e vende itens pessoais para sobreviver

O ator, que está desempregado há 2 anos, usou as redes sociais para pedir doações e disse que os recursos de que dispunha se esgotaram.

Compartilhe:

O humorista Castrinho, de 84 anos, fez um apelo nas redes sociais nesta sexta-feira (8) pedindo ajuda financeira aos fãs. Afastado do mercado de trabalho há dois anos, ele compartilhou que está enfrentando sérias dificuldades econômicas. “Não tenho vergonha de pedir, sempre fui uma pessoa honesta. Fui demitido por ser considerado velho e estou há dois anos sem conseguir renda”, desabafou.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Para sobreviver nesse período, Castrinho contou que teve que vender parte de seus bens, mas agora está sem recursos. “Já vendemos o que podíamos. Ainda temos algumas coisas, mas não consegui me desfazer delas”, explicou.

Conhecido pelo personagem Geraldo da “Escolinha do Professor Raimundo”, o humorista agora busca apoio financeiro para conseguir se manter pelos próximos três meses. Durante esse tempo, ele está se preparando para lançar um novo espetáculo, que espera atrair o público de volta aos teatros.

Humorista Castrinho pede ajuda e vende itens pessoais para sobreviver
Foto: Divulgação

“Escrevi um novo texto já nesta idade. É um show, e tenho certeza de que vai lotar os teatros. Nenhuma emissora me aceita mais, mas vou seguir com meu show e um podcast. Peço essa ajuda com toda sinceridade, sem vergonha alguma, porque realmente estou precisando urgentemente”, revelou Castrinho.