Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado em Araguaína, região norte do Tocantins. Um homem de 32 anos foi baleado horas depois de deixar a prisão. Ele foi socorrido com vida e levado para o hospital. A suspeita da Polícia Militar é de que o crime tenha sido um acerto de contas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a PM, o homem contou que estava em uma rua no setor Lago Azul IV, quando por volta das 9h40 o suspeito chegou em uma moto, sacou a arma e atirou sem falar nada. Ele foi atingido acima do peito esquerdo e o criminoso saiu sem levar nada.
A polícia disse que a vítima é um ex-presidiário que tem várias passagens por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Parentes contaram que ele tinha saído da Casa de Prisão Provisória de Araguaína neste sábado.
A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas devido a possível conflito entre as partes por conta de envolvimento com a criminalidade. A PM informou que está fazendo buscas pelo suspeito e o caso foi repassado para a Polícia Civil investigar.