Homens são presos nus após serem flagrados fazendo sexo em parque de Goiânia

Segundo a Guarda Metropolitana, os suspeitos disseram que estavam 'dando uns pegas'. Prisão aconteceu durante patrulhamento no Bosque dos Buritis.

Compartilhe:

Dois homens, de 25 e 34 anos, foram detidos pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) no Bosque dos Buritis, em Goiânia, na noite desta segunda-feira (27), enquanto estavam envolvidos em atividades sexuais. O nome dos detidos não foi revelado.

De acordo com relatos da GCM, a detenção ocorreu durante o patrulhamento no Bosque dos Buritis, quando os guardas, ao entrar no bosque a pé, flagraram os dois indivíduos nus praticando “atos obscenos”. Os agentes procederam com a prisão, identificaram os envolvidos e, ao questioná-los sobre a razão de estarem naquele local e condição, eles alegaram estar ali “dando uns pegas”.

Os detidos foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes para os procedimentos necessários, ficando à disposição da Justiça. Ambos serão acusados pelo crime de ato obsceno consumado, conforme estabelecido no Artigo 233 do Código Penal Brasileiro.

Conforme informações da GCM, os detidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram posteriormente liberados.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.