Homem ameaça travesti em quarto de motel por “desacordo comercial” e vida caso de polícia

A travesti contou que estava no quarto com um casal e após desentendimento teria visto o suspeito pegar uma arma no carro e chamou a polícia. Revólver e rifle foram apreendidos com o o homem.

Compartilhe

Um homem teria ameaçado uma travesti em um dos quartos de um motel no centro de Palmas por causa de um “desacordo comercial”. Ele foi preso após ser flagrado com armas de fogo. De acordo com a Polícia Militar, um revólver e um rifle, além de várias munições foram apreendidas no carro do cliente suspeito.

A prisão foi registrada nesta quarta-feira (28), logo após uma equipe da PM de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) receber denúncia feita pela própria travesti.

Ela estava com um casal em um dos quartos. A vítima contou aos policiais que houve um desentendimento com o homem relacionado ao pagamento por serviços sexuais. Ela disse ainda que momentos depois viu o suspeito pegando algo parecido com uma arma dentro do carro.

A PM informou que ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou que tinha uma arma de fogo no veículo. Durante revista, os policiais encontraram um revólver, um rifle, além de várias munições.

Após o flagrante, o homem apresentou os registros das duas armas e foi levado à delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.