Homem tenta manobrar carretinha e cai no córrego neblina em Araguaína

Compartilhe:

Um homem de 30 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair no córrego Neblina, em Araguaína, na região norte do Tocantins. Conforme a corporação, a vítima fazia uma manobra com uma carretinha quando perdeu o controle do veículo e deslizou na margem do córrego.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Este é o segundo caso de acidente no local em menos de três meses.

Segundo os bombeiros, ao tentar segurar a carreta, o homem acabou sendo arrastado para dentro do buraco que tem aproximadamente quatro metros de profundidade. A equipe usou uma escada para chegar até a vítima.

O homem foi resgatado com ferimentos leves e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). O córrego Neblina fica atrás da Hospital Maternidade Dom Orione e tem uma calçada inclinada sem proteção, o que aumenta os riscos de um acidente acontecer.

Outro caso

O outro caso aconteceu em menos de três meses, no dia 27 de abril. Um motorista de 29 anos perdeu o controle de uma picape que dirigia, que acabou capotando e caindo dentro do córrego Neblina.

No veículo havia cinco pessoas, três ficaram feridas e uma passageira de 36 anos precisou ser levada ao hospital.

O que diz a prefeitura

A Prefeitura de Araguaína disse, sobre o acidente, que o homem realizou manobra em local proibido “avançando sobre o meio-fio, calçada e canteiro, podendo ter ocasionado ainda outros acidentes”.

Disse ainda que o ato de imprudência é previsto no Código de Trânsito Brasileiro e está sujeito a multa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *