Homem suspeito de matar três pessoas em um mesmo dia é preso pela Polícia Civil no norte do Tocantins

Triplo homicídio aconteceu no dia 27 de maio, em Araguaína. Os corpos foram encontrados em um matagal na rotatória da avenida Filadélfia, próximo de uma faculdade.

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar três pessoas em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceram no dia 27 de maio e os corpos foram encontrados em um matagal na rotatória da avenida Filadélfia, perto de uma faculdade.

A Secretaria de Segurança Pública não passou mais detalhes sobre o caso. Uma entrevista coletiva deve ser realizada nesta quinta-feira (28), momento em que serão divulgadas informações sobre o preso e o que motivou os homicídios.

As vítimas portavam documentos e foram identificadas como Simião Neto Pereira, Francisco Regis Freitas Gonçalves e Manoel Cassiano de Oliveira. Eles foram mortos com tiros na cabeça, o que apontam para uma possível execução.

Foto: Divulgação

Os corpos foram encontrados por pessoas que passavam pela região, as quais acionaram a Polícia Militar. No local também foram apreendidas duas motocicletas.

Segundo apurado na época, Simião havia saído de moto sua casa no setor Nova Araguaína em uma motocicleta. Ele teria ido buscar Manoel, que é motorista de caminhão. No retorno para casa eles foram baleados.

Francisco estava no mesmo bairro e estava indo para para o setor Universitário quando foi surpreendido pelo criminoso. A vítima trabalhava no ramo de verduras.

Um quarto homem também foi atacado nesse mesmo matagal, mas os tiros atingiram apenas a moto. Elle conseguiu avisar a Polícia Militar.

Apenas um dos mortos tinha passagens criminais por estupro e assassinato..