Homem suspeito de matar mulher a facadas na frente dos filhos é preso em Formoso

Compartilhe:

Foi preso na manhã dessa quarta-feira (6), em Formoso do Araguaia, Adão dos Passos Ribeiro, de 37 anos. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter matado a companheira a facadas na frente dos filhos pequenos. O crime aconteceu no dia 12 de maio na casa onde casal morava.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Marleane Evangelista da Silva, 22 anos, foi morta com pelo menos 10 facadas dentro de casa após uma discussão com o companheiro. Ela vivia com o suspeito há seis anos e os dois tinham três filhos de dois, cinco e sete anos. Adão fugiu depois do crime.

O suspeito foi encontrado na casa de parentes. Ele foi durante cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Adão foi para a cadeia pública de Formoso do Araguaia e deve responder pelo crime de feminicídio.

O crime
Marleane Evangelista da Silva foi morta a facadas depois de uma discussão motivada por ciúme.Vizinhos contaram que os dois começaram a discutir e logo depois ouviram o barulho da mulher pedindo socorro, dizendo que havia sido golpeada pelo companheiro. O suspeito foi visto fugindo do local.

A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As crianças ficaram com parentes do suspeito.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *