Homem suspeito de matar mulher a facadas na frente dos filhos é preso em Formoso

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Foi preso na manhã dessa quarta-feira (6), em Formoso do Araguaia, Adão dos Passos Ribeiro, de 37 anos. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter matado a companheira a facadas na frente dos filhos pequenos. O crime aconteceu no dia 12 de maio na casa onde casal morava.

Marleane Evangelista da Silva, 22 anos, foi morta com pelo menos 10 facadas dentro de casa após uma discussão com o companheiro. Ela vivia com o suspeito há seis anos e os dois tinham três filhos de dois, cinco e sete anos. Adão fugiu depois do crime.

O suspeito foi encontrado na casa de parentes. Ele foi durante cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Adão foi para a cadeia pública de Formoso do Araguaia e deve responder pelo crime de feminicídio.

O crime
Marleane Evangelista da Silva foi morta a facadas depois de uma discussão motivada por ciúme.Vizinhos contaram que os dois começaram a discutir e logo depois ouviram o barulho da mulher pedindo socorro, dizendo que havia sido golpeada pelo companheiro. O suspeito foi visto fugindo do local.

A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As crianças ficaram com parentes do suspeito.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *