Homem suspeito de estuprar amiga das filhas após oferecer carona é preso no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Vítima tinha 13 anos quando sofreu o abuso.

Compartilhe

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável. O crime aconteceu em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. De acordo com a Polícia Civil, ele abusou sexualmente uma menina de 13 anos após oferecer carona e levá-la para matagal.

Segundo a polícia, a vítima era amiga das filhas do suspeito. O caso estava sendo investigado e o homem foi detido nesta terça-feira (22), quando agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva.

Conforme as investigações, o suspeito aproveitou da proximidade que tinha com a vítima, que era amiga das filhas dele e frequentava a casa da família. No dia do crime ele teria oferecido carona para levar a adolescente para casa, mas desviou o trajeto e parou a motocicleta em um matagal na zona rural da cidade, onde o estupro aconteceu.

A polícia informou ainda que a vítima tentou correr, mas foi alcançada pelo homem. A adolescente teve dificuldade em fugir das agressões porque foi levada para um local onde não havia movimentação de outras pessoas.

Após confirmar a autoria do crime e obter uma ordem judicial, o homem foi localizado por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis, levado para a delegacia e encaminhado à Cadeia Pública de Araguatins.