Homem suspeito de estuprar a sobrinha é preso em Monte do Carmo; vítima também teria sido abusada pelo padrasto

Polícia informou que evidências apontam que menina foi abusada por vários anos. O padrasto também é investigado por abusos contra duas outras enteadas.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil investiga supostos estupros em série dentro de uma mesma família em Monte do Carmo, na região central do Tocantins. Na manhã desta quinta-feira (29), agentes efetuaram a prisão de um homem de 44 anos que é tio da vítima e um dos suspeitos. Segundo os policiais, as evidências indicam que ele abusou por vários anos de uma sobrinha.

O inquérito aponta que enquanto a jovem era abusada pelo tio, ela também foi estuprada pelo padrasto, preso desde abril deste ano. Ainda de acordo com a polícia, o padrasto pode ter feito ainda outras vítimas, incluindo duas irmãs da primeira jovem que também eram enteadas dele. O

Os abusos teriam começado quando todas eram menores de idade e continuaram ao longo da juventude delas.

Os crimes foram na zona rural da cidade, em uma área de difícil acesso, o que dificultaria a realização de uma denúncia pelas vítimas. O caso só foi descoberto quando elas atingiram a idade adulta.

O tio, de 44 anos, já tinha tido a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi detido após os policiais descobrirem que o homem tinha saído da zona rural e estava na cidade nesta quinta-feira resolvendo assuntos pessoais. Após a captura, foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.