Homem suspeito de esfaquear companheira durante discussão é preso em Araguaina

Mulher revidou e também feriu o suspeito. Ela ficou em estado grave e deve passar por cirurgia. A briga foi presenciada por uma criança.

Compartilhe

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de golpear a companheira com uma faca em Araguaína, no norte do Tocantins. Ocorrência foi na tarde desta terça-feira (27) na Vila Goiás. A mulher foi socorrida com vida e levada para o hospital com ferimento grave na barriga.

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica em uma casa quando começaram a discutir. O homem teria utilizando uma faca para golpear a companheira e a mulher revidou, ferindo o suspeito. A briga foi presenciada por uma criança.

A mulher sofreu lesões graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e deve passar por cirurgia no Hospital Regional de Araguaína. O homem tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar.

Ele teve ferimentos leves e após receber atendimento médico foi levado para a delegacia. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e o suspeito mandado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Investigação deverá ser realizada pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Araguaína.