Homem se recusa a dar esmola e é atacado com facão; três suspeitos são presos

A tentativa de latrocínio aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Vítima foi corrida pelo Samu e suspeitos confessaram o crime.

Compartilhe:

 

Três homens foram presos por suspeita de tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte, em Araguaína, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, de 19, 24 e 31 anos, teriam atacado um homem de 40 anos com golpes de facão após pedir esmola e  a vítima se recusar dar o dinheiro.

Ainda segundo a corporação, o crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (27) na praça São Luís Orione, no centro da cidade. Após seream chamados, os policias foram ao Mercado Municipal e encontraram a vítima ensanguentada. Ele disse que caminhava sozinho quando um grupo de aproximadamente cinco homens pediu dinheiro. Ele não entregou e por isso foi golpeado.

O homem teve a bicicleta e a carteira, com os documentos pessoais, roubadas e recebeu golpes de facão na cabeça, no braço direito e na barriga. A vítima conseguiu fugir do local do crime, pediu ajuda ao chegar no Mercado Municipal e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM informou que fez buscas na praça e localizaram três homens que confessaram o crime e foram presos em flagrante. Com eles foram encontrados e apreendidos três facões, que teriam sido usados no crime.

As armas e os suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil.