Um homem de 31 anos, que fugiu pelo telhado de um presídio de Goiás em 2014, foi preso em São Miguel do Tocantins, no norte do estado, nesta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, ele foi visto trafegando pelas ruas do povoado Bela Vista, em São Miguel em uma motocicleta com a placa ilegível.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ainda de acordo com a PM, ao ser abordado, apresentou uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação, com a foto de outra pessoa. Os policiais suspeitaram do homem e fez consultas ao sistema, momento em que descobriu a verdadeira identidade do suspeito, o qual havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Os policiais entraram em contato com a Gerência de Inteligência e Observatório (GIO) da Polícia Penal do estado de Goiás, o qual confirmou que o homem havia fugido do presídio de Palmeiras de Goiás, onde cumpria pena de 20 anos por latrocínio.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes em Araguatins, onde foi cumprido o mandado de prisão. Além disso, foi registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, em decorrência do crime de Falsa Identidade.