Homem que desapareceu após ser levado por correnteza é encontrado morto preso em galhadas em rio no sudeste do TO

Afogamento foi registrado no rio São Domingos, na zona rural de Arraias. Segundo testemunhas, a vítima foi arrastado por uma correnteza quando tentava atravessar o rio a nado.

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (31), o corpo de um homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, preso em galhadas no rio São Domingos, no município de Arraias. Segundo testemunhas, a vítima, que não teve o nome divulgado, desapareceu na última terça-feira (28) ao ser arrastado por uma correnteza no momento em que tentava atravessar o rio a nado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem que se afogou morava na zona rural do município. De acordo com a Defesa Civil, o rio estava com o nível acima do normal no dia em que a vítima se afogou.

Devido as chuvas intensas, havia uma preocupação relação aos níveis dos rios Paranã, São Domingos e Urubu, já que o transbordamento acabou isolando várias comunidades da região de Paranã.

No rio Urubu, o aterro de uma das pontes cedeu e foi aberta uma cratera na entrada da estrutura. Já no rio São Domingos a ponte é feita de madeira e a orientação era que ninguém passasse por ela porque ainda não era possível saber se a enxurrada havia danificado as estacas de sustentação.

Arraias está fora da área que vinha sendo monitorada pela Defesa Civil, mas chove forte na região.

Foto: Divulgação