Homem não aceita separação e é preso após invadir casa da ex e quebrar móveis

Caso aconteceu em Miranorte, na região central do Tocantins. Relacionamento terminou em 2019 e deste então o homem estava cumprindo medidas protetivas.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 35 anos foi preso por violência doméstica contra a ex-esposa na manhã desta segunda-feira (20), em Miranorte. De acordo com a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento e estava descumprindo a determinação de ficar longe da mulher desde o ano passado.

As investigações, em 2019, que o homem passou a ameaçar e intimidar sua ex-companheira por não se conformar com o fim do relacionamento. Ele chegou a ser preso, mas pagou fiança e voltou a ameaçar e praticar violência doméstica contra a ex-esposa.

A mulher conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito, mas o homem voltou a invadir a casa dela e quebrou diversos móveis e objetos. Depois disso o suspeito teve o mandado de prisão decretado pela Justiça.

O suspeito vai responder pelos crimes de ameaça, dano e por desobedecer às medidas protetivas. Ele foi preso em um estabelecimento comercial e levado para a Delegacia de Miranorte. Depois, foi mandado para a cadeia municipal.