Homem morre dentro do carro do irmão a caminho do hospital após ser baleado em bar de Palmas

Crime aconteceu na madrugada desde domingo (21), na quadra 1.012 Sul. Na tarde de sábado (20), um homem foi morto a tiros dentro de casa no setor Santa Fé.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (21) em um bar na quadra ASR-SE 105 (1.012 Sul), em Palmas. Ele chegou socorrido pelo próprio irmão, mas morreu a caminho do hospital. Outro homicídio foi registrado tarde de sábado (20), no setor Santa Fé, na região sul da cidade. Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros dentro de casa.

Com mais esses crimes, a capital chega a pelo menos 68 assassinatos em 2023.

Por volta das 2h da manhã desde domingo, a Polícia Militar informou que foi informada de um homicídio e quando chegou ao local confirmou que disparos tinham sido feitos contra um homem. O irmão do baleado contou que prestou socorro em seu próprio carro, mas durante o trajeto para o hospital percebeu que a vítima havia morrido.

Testemunhas relataram que os autores foram três criminosos armados que fugiram do local em um carro branco.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Bruno Martins Lira, tinha passagens criminais por ameaça. Os policiais fizeram buscas pelos suspeitos, mas não conseguiram localizá-los até a publicação desta reportagem. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Outro crime

Diulian Gabriel Marinho, de 23 anos foi morto após ter a casa invadida por três criminosos armados. Ele foi atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na tarde de sábado.

Segundo a polícia, a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e seria membro de uma facção criminosa.

Diulian
Diulian Gabriel – Foto: Divulgação

Testemunhas relataram que três homens ainda não identificados chegaram à residência da vítima em um carro vermelho. Após o crime, eles suspeitos deixaram o local em alta velocidade tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser chamado, mas apenas constatou o óbito.

Após a realização da perícia, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML). A PM fez busca pela região em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.