>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma confusão no trânsito terminou com um homem baleado no pescoço em Palmas. A vítima de 24 anos foi atingida ao parar em um estacionamento na Arse 92 (906 Sul) após buzinar para outro carro e fazer uma ultrapassagem em uma rotatória.
A ocorrência foi por volta das 2h da madrugada deste domingo (21). A vítima, identificada apenas como Marcos, deu entrada no pronto-socorro do Hospital Geral de Palmas (HGP). Uma testemunha contou à Polícia Militar que estava em um carro com a vítima e outro amigo.
Ainda segundo a testemunha, eles estavam transitando pela quadra 906 Sul, quando entraram em uma rotatória e Marcos, que dirigia o carro, buzinou para outro veículo que estava à frente ocupando as duas faixas e atrapalhando a passagem.
A vítima conseguiu fazer a ultrapassagem e logo depois parou em um estacionamento da quadra.
Ainda segundo a testemunha, o carro que tinha sido ultrapassado parou ao lado e o motorista atirou, acertando o pescoço de Marcos. O atirador estava junto com uma mulher e fugiram logo depois.
A testemunha disse também que ao perceber o ferimento assumiu a direção e levou o amigo para o HGP. Marcos chegou ao hospital consciente, mas sangrando muito. Não há informação sobre o estado de saúde dele.
A polícia fez patrulhamentos na região do crime, mas o carro do atirador não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmas.
Noite de violência
Entre sábado e esta madrugada dois homicídios foram registrado na região sul de Palmas. O primeiro, Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros dentro de casa. Diulian Gabriel Marinho, de 23 anos foi morto após ter a casa invadida por três criminosos armados. Ele foi atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo.
No segundo assassinado, um homem 22 anos foi morto a tiros em um bar na quadra ASR-SE 105 (1.012 Sul), em Palmas. Ele ainda foi socorrido pelo próprio irmão, mas morreu a caminho do hospital. Com mais essa morte, a capital chega a pelo menos 68 assassinatos em 2023.