Homem morre após ter a clavícula perfurava em cima da cama em Porto Nacional

A namorada da vítima chamou os bombeiros e teria relatado 'ter furado" o homem sem intenção.

Compartilhe:

Um homem morreu após ser perfurado na clavícula em Porto Nacional. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (1º). A vitima chegou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional do município, mas ao dar entrada na emergência já estava sem vida.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Polícia Militar informou que foi acionada pela equipe do Hospital Regional do município, após a vítima ser conduzida a unidade. Uma equipe foi ao local e constatou que o paciente possuía uma lesão na clavícula causada por um instrumento perfuro-cortante. Ainda segundo a corporação, o homem não portava nenhum documento de identificação pessoal. Mas a reportagem apurou que a vítima é conhecida como Edivaldo Barbosa Magalhães.

Uma outra equipe de policiais se deslocou ao local do crime, onde uma testemunha relatou ter ouvido um barulho vindo do quarto de sua mãe e, ao averiguar, viu a vítima tentando se levantar da cama toda ensanguentada. Disse ainda que a mulher chamou os bombeiros e, em seguida, saiu da residência em uma moto.

Já o Corpo de Bombeiros informou que ao serem acionados, a mulher relatou ter furado seu namorado sem intenção.

A PM disse também que policiais constataram que embora ainda tivessem muitas marcas de sangue, a casa havia sido lavada. A Polícia Técnica Científica foi acionada, mas os trabalhos não foram realizados, pois segundo a perita a o local já havia sido descaracterizado. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.