Homem morre após ser baleado pelas costas em uma distribuidora de Porto Nacional

Crime aconteceu na madrugadas desta sexta-feira (1º) e a vítima foi identificada como Romulo Thiago. Suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (1º), em Porto Nacional. A vítima, identificada como Rômulo Thiago Galvão Araújo, de 32 anos, morreu após ser baleado nas costa em uma distribuidora localizada no setor Vila Nova. A vítima chegou ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.

A Polícia Militar informou que foi aciona por volta das 3h40 para atender uma ocorrência envolvendo disparo de fogo em uma distribuidora de bebidas na rua Rubens Pereira de Andrade. Testemunhas relataram aos policiais que o atirador chegou em uma motocicleta, com uma arma de fogo longa, possivelmente uma espingarda, disparou contra a vítima e depois fugiu do local.

Romulo chegou ser socorrido por terceiros e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM disse ainda que equipes de patrulhas realizaram buscas pelas proximidades, mas até o momento o atirador ainda não foi identificado.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (IML) de Porto Nacional, onde passou por exames de necropsia e já foi liberado aos familiares.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a vítima possui passagem pela polícia por tráfico de drogas. Disse ainda que a Polícia Civil segue em diligências no sentido de apurar todas as circunstâncias do crime, bem como a autoria.