Homem morre após ser baleado ao sair de matagal pedindo socorro em Araguaína

Vítima chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 34 anos morreu após ser baleado em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, moradores viram a vítima saindo de uma área de mata pedindo ajuda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento de primeiros socorros.

O crime foi registrado por volta das 07h40, deste domingo (12), na rua Grajaú. Testemunhas contaram aos policiais que estavam dormindo quando escutaram vários disparos de arma de fogo. Ao saírem na rua para saber do que se tratava, viram o homem ferido e pedindo socorro enquanto saía de um matagal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, porém após cerca de 30 minutos de atendimento, o médico confirmou a morte da vítima.

O local foi isolado para realização da perícia e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações apuradas pela redação, a vítima, que não teve o nome divulgado, trabalhava como borracheiro e teria chegado ao local em uma kombi.

A PM disse que fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).