Homem morre após corrente de motocicleta se soltar e travar roda na TO-050, em Palmas

Vítima foi identificada como Francisco de Paula Dias Junior. Testemunhas disseram que ele estava voltando de uma festa quando caiu da moto.

Compartilhe

Um homem de 31 anos morreu na após cair de moto na TO-050, próximo de uma região de chácaras na zona rural de Palmas. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (14), volta das 3h50 da madrugada. A vítima foi identificada como Francisco de Paula Dias Junior.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a corrente da motocicleta tenha caído e travado a roda traseira. Testemunhas contaram que a vítima estava voltando de uma festa quando caiu às margens da rodovia.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou a óbito. A polícia disse que um primo da vítima voltava em outro veículo e ao parar para verificar o motivo da aglomeração identificou o corpo de Francisco.

A vítima foi recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML) e a perícia realizada no local do acidente. O caso foi registrado na central de flagrantes da Polícia Civil. Francisco era natural do Piauí e teria chegado em Palmas há menos de um mês em busca de trabalho.