Homem morre após carro invadir balneário e parar dentro de rio no norte do Tocantins

Acidente aconteceu em Muricilândia, no norte do estado. Uma mulher de 42 anos e uma menina de oito anos que também estavam no carro tiveram ferimentos leves.

Compartilhe

Um homem de 44 anos morreu após a picape que ele estava bater no portão de um balneário e parar dentro de um rio em Muricilândia, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 42 anos e uma menina de oito anos também estavam no carro e tiveram ferimentos leves. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (30).

Segundo a PM, o veículo trafegava pela rua Bela Vista, sentido ao balneário, quando o acidente aconteceu. Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle, bateu no portão principal do balneário, atravessou o pátio e seguiu em direção ao rio Murici. A picape, inclusive, teria ficado parcialmente submersa.

As vítimas foram socorrias por algumas pessoas que estavam no local, mas o homem de 44 anos não resistiu e morreu no local. Não há informação sobre a causa da morte. A mulher e a criança tiveram lesões leves e passam bem.

A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O veículo não tinha restrições e foi entregue a um parente da vítima.