Homem mata mulher a facadas e depois tira a própria vida no interior de São Paulo

Vítima é a empresária e influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos. A filha do casal escapou após conseguir se trancar no quarto.

Compartilhe:

Uma influenciadora digital de 38 anos foi morta a facadas pelo marido na noite deste domingo (5) em Valinhos (85km de São Paulo). Segundo a Guarda Civil Municipal da cidade, o crime ocorreu no apartamento do casal e foi presenciado pela filha, de 20 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Bruna Quirino era proprietária de uma loja especializada em venda de apliques e cabelos orgânicos, além de fazer ser conhecida na região como influenciadora, tendo uma conta com quase 30 mil seguidores no Instagram.

Segundo informações passadas pela filha do casal a Guarda Civil Municipal, o crime ocorreu logo após a chegada de Bruna e do marido, Rodrigo Quirino, 40 anos, em casa. Os dois tinham saído para jantar com amigos.

A Guarda Municipal foi chamada por vizinhos que ouviram gritos de socorro vindo do apartamento do casal.

Ao chegar ao prédio, as autoridades se depararam com Bruna caída na escadaria com ferimentos a faca. O marido estava caído ao lado, também com ferimentos a faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado pelas autoridades, mas quando chegou apenas constatou o óbito do casal.

Ainda segundo a filha do casal, ela estava no quarto quando escutou gritos da mãe pedindo socorro. A jovem teria aberto a porta do quarto para ver o que estava acontecendo e se deparou com a cena do pai esfaqueando a mãe.

O homem tentou ir atrás da filha, mas ela se trancou no quarto. Neste momento, Bruna tentou fugir pelas escadas do prédio, mas acabou caindo. O marido teria ido atrás e tirado a própria vida ao encontrar a mulher. A faca usada no crime foi apreendida pelas autoridades.

ALERTA AMARELO

Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, são gratuitas em todo o território nacional?

Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!

*Com informações do G1