Homem invade festa da ex-mulher e morde o rosto dela antes de ser preso no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Augustinópolis.. Ex-marido disse à PM que deu a mordida 'por amor e por ciúmes'. A vítima está com sintomas da Covid-19 e deveria estar em isolamento social.

Compartilhe:

 

A Polícia Militar detwve um homem em Augustinópolis, no norte do Tocantins. Ele é suspeito de morder o rosto da ex-mulher após invadir uma festa na casa dela. De acordo com a corporação, a vítima estava bebendo com amigos e parentes quando o ex-marido simplesmente entrou na casa, sentou no colo dela e deu a mordida.

O homem foi contido primeiro pelos amigos da mulher que então chamaram a polícia. O ex-marido disse aos PMs que deu a mordida ‘por amor e por ciúmes’. Ele foi preso.

A mulher ficou com um hematoma abaixo do olho direito. O homem também tinha marcas roxas no rosto, supostamente causadas pelos amigos da ex-mulher.

O caso foi na rua Prudência Romando, no centro da cidade, na madrugada do último sábado (27). As informações sobre o caso só foram divulgadas nesta segunda-feira (29).

O agressor, segundo o relatório da PM, apresentava sinais de embriaguez. A vítima da mordida, após o atendimento da polícia, informou que estava com sintomas do novo coronavírus e tinha recebido indicação médica para ficar em isolamento.

Mesmo assim, ela havia organizado uma festa na casa dela. Os dois foram levados para a delegacia de flagrantes de Tocantinópolis, que registra as ocorrência policiais de Aguiarnópolis fora do horário comercial.